quinta-feira, 14 de julho de 2011

"Cruz de Pena"

Eu já vivi momentos de extrema alegria, mas depois de cada gargalhada uma tempestade de lágrimas molhava meu rosto. E foi nesses instantes, em que tudo era nada e o nada era suficiente pra eu nunca mais querer sair na rua, ou ver quem quer que seja que eu descobri: Anjos existem. Estão tão próximos de nós, mas nem os percebemos, não reconhecemos as pequenas ações que fazem pela nossa prosperidade.

Cada momento de felicidade que abrilhantou meus olhos. Cada decepção que me faz achar que Deus talvez estivesse esquecido de mim. Em todos os momentos. Nos bons e nos ruins. Os meus anjos, que foram escolhidos a dedo por Deus, estiveram presentes. Alguns de coração, outros de corpo, a maioria de coração e de corpo. Todas as vezes eu sentia a paz que eles me traziam.

Retirada da internet
Nos momentos de alegria, os meus anjos simplesmente estavam lá. E a alegria só era tão intensa porque fora multiplicada pelo carinho que tínhamos um pelo outro. Em cada soluço de choro, eu sabia que pacientemente estariam ali e até quando eu voltasse a sorrir não me deixariam jamais. Mesmo que se fossem sua proteção era tamanha que eu continuaria sentido suas companhias. E a tristeza só não me fez pousar por que dividiam comigo a minha dor e não reclamava em momento algum.

Quando eu percebi os anjos que tinha ao meu lado eu parei de esperar por um milagre, simplesmente por que o milagre já havia ocorrido. Deus me concedeu uma graça, o privilegio de ter anjos me defendendo dos males do mundo. Eu sou a "cruz de penas" deles e eles a minha. Somos o peso um do outro. O peso que devemos carregar a vida toda. mas o amor que sentimos é tão grande que não é sacrifício nenhum, por que nos carregamos no coração e o coração não sente peso de nada, no coração há sempre espaço 

Os meus anjos são carinhosamente denominados AMIGOS e, eu os guardo com todo amor no paraíso, o meu coração.

Um muito obrigado do tamanho do mundo (não tenho a mínima noção do tamanho do mundo) pro anjos mais dedicados de todo o universo. MEUS AMIGOS MARAVILHOSOS.

Um comentário:

Bia disse...

Sou a anjo de todos, né? HAHA
Tá lindo, Rosana. =*

Postar um comentário