Pimenta nos olhos dos outros é refresco.? é com base nessa afirmação/pergunta que fiz este pequeno texto, espero que gostem.
Somos muito engraçados. Vivemos por ai, dizendo a quem quiser ouvir que preferimos ouvir a verdade a sermos feitos de palhaços, passarmos por idiotas, etc, etc.
Eu não gosto de ser enganada. Ninguém gosta.... Mas, vejam só como somos contraditórios: não gostamos de ser enganados, no entanto nós mesmos nos enganamos.
FATO!
Não estão entendendo nada? Beleza, eu vou explicar.
Sabe quando você tem certeza que uma coisa não vai dar? Então, mesmo assim você vai até o fim e, mesmo não tendo um pingo de fé, você acredita num milagre. O que acontece? Você “quebra a cara”, fica mal e o pior e que você sabia que isso ia acontecer. Ou seja, você se decepcionou porque acreditou em uma mentira que você mesmo inventou.
ENTENDERAM?
Não estamos errados em agir assim, temos o direito e/ou o dever de acreditarmos que tudo vai dar certo. O que rola é que sempre que algo dá errado, descontamos nossa insatisfação em quem não tem nada haver com as nossas “merdas”. Resumindo (...) TODOS TEM O DIREITO DE ERRAR, mas também TEM A OBRIGAÇÃO DE LEVANTAR A CABEÇA E SEGUIR EM FRENTE, sem maltratar ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário